Termos de Uso do Central Chat
Última atualização: 08 de julho de 2022
Bem vindo(a)! Obrigado por utilizar o Central Chat.
Essa aplicação é operada e mantida por WETHINK SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.
Estes termos de uso têm por objeto definir as regras a serem seguidas para a utilização do Central Chat (“Termos de Uso“), sem prejuízo da aplicação da legislação vigente. Você também deve ler a nossa Política de Privacidade para saber como tratamos os seus dados pessoais.
AO UTILIZAR O CENTRAL CHAT, VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, RESPONSABILIZANDO-SE INTEGRALMENTE POR TODOS E QUAISQUER ATOS PRATICADOS POR VOCÊ EM NOSSA APLICAÇÃO. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR OS NOSSOS SERVIÇOS.
Caso queira nos dar algum feedback sobre o Central Chat, tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, entre em contato conosco através do e-mail contato@wethinksolutions.com.br.
O QUE É O CENTRAL CHAT?
1.1. Serviços. O Central Chat trata-se de uma plataforma de tecnologia que visa centralizar os atendimentos do WhatsApp Business da sua empresa, de modo que os seus funcionários possam atender com segurança e praticidade os seus clientes, de maneira rápida e efetiva. O WhatsApp é uma plataforma de propriedade da Meta (Facebook Inc.), que é uma empresa independente que não possui relação conosco. Sendo assim, recomendamos que você também leia as condições de utilização das plataformas da Meta, referenciadas nos link abaixo, antes de utilizar os nossos serviços:
a) WhatsApp Business Solution Term
d) Termos de Serviço do WhatsApp Business
e) Política do WhatsApp Business
f) Informação Legal do WhatsApp
g) Política de Propriedade Intelectual do WhatsApp
1.2. Natureza Jurídica do Contrato. A natureza jurídica desta relação é de licenciamento de uso de software.
1.3. A WeThink Solutions não se responsabiliza em casos de descontinuação da plataforma Central Chat em decorrência de mudanças estruturais realizadas na plataforma do WhatsApp Business e que afete a funcionalidade do nosso sistema. Além disso, caso o WhatsApp Business deixe de existir, o Central Chat também poderá deixar de existir, dada a integração entre as plataformas.
1.5. Ao escolher contratar um dos serviços da plataforma, o Usuário, por meio de contato com nosso time, receberá para aprovação uma proposta comercial.
1.5. Suspensão. A WeThink Solutions, proprietária do Central Chat, se reserva no direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso à aplicação em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas nestes Termos de Uso, na Política de Privacidade ou na legislação aplicável. Nesses casos, não será devida qualquer indenização a você e poderemos promover a competente ação de regresso, se necessário, bem como tomar quaisquer outras medidas necessárias para perseguir e resguardar nossos interesses.
1.6. Alterações. Nossos Termos de Uso poderão ser alterados, mas você sempre poderá acessar a versão mais atualizada na nossa plataforma. Além disso, se formos realizar alguma ação que a lei exija sua autorização, você receberá um aviso antes para poder aceitar ou recusar.
COMO ACESSO O CENTRAL CHAT?
2.1. Acesso. Para acessar o Central Chat e utilizar todas as suas funcionalidades é necessário efetuar um cadastro.
2.2. Para o cadastro e utilização dos serviços do Central Chat serão requeridos ao Usuário Administrador os dados cadastrais da sua empresa (razão social, CNPJ, endereço de faturamento, telefone e e-mail de contato). O Usuário Administrador de cada empresa será o responsável por coletar os dados e fazer o cadastro de seus colaboradores na plataforma, devendo informar o nome e e-mail de cada um dos seus colaboradores na plataforma do Central Chat.
2.3. Cada Usuário Administrador determinará o seu login e senha de acesso, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção do sigilo dessas informações. O Central Chat não se responsabiliza pelas ações e danos que poderão ser causados pelo acesso irregular da conta de acesso por terceiros.
2.3.1. Após o cadastramento, contratação da plataforma e pagamento dos serviços, o Usuário deverá passar por procedimentos de verificação e obtenção da linha. A prestação de serviço da plataforma só poderá ocorrer quando finalizada esta etapa.
2.4. Idade de Utilização. Para utilizar o Central Chat, você deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos. Caso você tenha idade inferior, você somente poderá utilizar a nossa ferramenta com a supervisão dos seus pais ou responsáveis legais e desde que eles tenham lido e concordado expressamente com estes Termos de Uso.
COMO SÃO FEITOS OS PAGAMENTOS NO CENTRAL CHAT?
3.1. Meio de Pagamento. Os pagamentos efetuados na Central Chat deverão ser realizados via boletos bancários de emissão recorrente ou via débito recorrente no cartão de crédito.
3.2. Planos. O Central Chat oferece planos aos Usuários com preços e características diferenciados (Plano Standard, Professional e Enterprise). Os planos levam em consideração o número de Usuários. A definição e características dos planos constam no site centralchat.com.br, sendo possível, ainda, a negociação direta de valores diversos dos convencionados no site diretamente entre o Central Chat e o Usuário contratante.
3.3. Confirmação. A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto enviado ao Usuário.
QUAIS SÃO OS DIREITOS DA WETHINK SOLUTIONS SOBRE O CENTRAL CHAT?
4.1. Nossos Direitos. Todos os direitos relativos ao Central Chat e suas funcionalidades são de propriedade exclusiva da WeThink Solutions Tecnologia da Informação Ltda (CNPJ nº 34.337.473/0001-09), inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente pela WeThink Solutions (“Conteúdo do Central Chat”). O conteúdo do Central Chat é protegido pela lei de direitos autorais e de propriedade intelectual. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do Conteúdo do Central Chat, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da WeThink Solutions. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo do Central Chat será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual da WeThink Solutions.
PROPRIEDADE INTELECTUAL SOBRE O SOFTWARE E OS MATERIAIS DISPONIBILIZADOS
5.1. Propriedade Intelectual. Para nós, a qualidade dos materiais disponibilizados aos Usuários é de suma importância. A criação deles é fruto de muito trabalho e dedicação de nossos desenvolvedores. Por isso, reafirmamos que todos os direitos, títulos e interesses (incluindo, mas não apenas, os direitos autorais, marcários e outros de propriedade intelectual) sobre o serviço disponibilizado pelo Central Chat permanecerá sob a titularidade da WeThink Solutions.
5.2. Não-aquisição de Direitos. O Usuário não adquire nenhum direito de propriedade sobre os serviços e Conteúdos do Central Chat.
5.3. Download de Conteúdo. É proibido que o Usuário faça o download de nosso conteúdo com o intuito de armazená-lo em um banco de dados. Proíbe-se, também, que o conteúdo disponibilizado por nós seja usado para criar uma base de dados ou um serviço que possa concorrer de qualquer maneira com o nosso negócio.
RECLAMAÇÕES SOBRE VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL
6.1. Infringência de Direitos. Alegações de infringência de direito autoral de qualquer conteúdo disponível no Central Chat devem ser encaminhadas por meio do e-mail contato@wethinksolutions.com.br
RESPONSABILIDADES DOS CONTRATANTES
7.1. Responsabilidade pelo Uso. Você é exclusivamente responsável pelo uso do Central Chat e deverá respeitar as regras destes Termos de Uso, bem como a legislação aplicável.
7.2. Responsabilização por Eventuais Danos. A WeThink Solutions, seu controlador, suas afiliadas, parceiras ou funcionários não serão, em hipótese alguma, responsabilizados por danos diretos ou indiretos que resultem de, ou que tenham relação com o acesso, uso ou a incapacidade de acessar ou utilizar o Central Chat.
7.3. Não-Responsabilização. TENDO EM VISTA AS CARACTERÍSTICAS INERENTES AO AMBIENTE DA INTERNET, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INTERRUPÇÕES OU SUSPENSÕES DE CONEXÃO, TRANSMISSÕES DE COMPUTADOR INCOMPLETAS OU QUE FALHEM, BEM COMO POR FALHA TÉCNICA DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO, AO MAU FUNCIONAMENTO ELETRÔNICO DE QUALQUER REDE, HARDWARE OU SOFTWARE OU A INDISPONIBILIDADE DE ACESSO À INTERNET.
7.4. Manutenção. É de sua inteira responsabilidade manter o ambiente de seu dispositivo (computador, celular, tablet, entre outros) seguro, com o uso de ferramentas disponíveis, como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.
7.5. Links Externos. É possível que o Central Chat contenha links para sites e aplicativos de terceiros, assim como ter tecnologias integradas. Isso não implica, de maneira alguma, que nós endossamos, verificamos, garantimos ou possuímos qualquer ligação com os proprietários desses sites ou aplicativos. Recomendamos que o Usuário leia os termos de uso e políticas de privacidade de cada site de terceiros ou serviço que vier a visitar ou utilizar.
O QUE MAIS EU PRECISO SABER SOBRE ESTES TERMOS DE USO?
8.1. Alterações. Para melhorar sua experiência, o Central Chat está sempre sendo atualizado. Por esse motivo, estes Termos de Uso podem ser alterados, a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados. No entanto, sempre que ocorrer qualquer modificação, você será previamente informado pelo endereço de e-mail fornecido por você no momento do cadastro ou por um aviso em destaque no site. Caso você não concorde com os novos Termos de Uso, você poderá rejeitá-los, mas, infelizmente, isso significa que você não poderá mais ter acesso e fazer uso do Central Chat. Se de qualquer maneira você utilizar o Central Chat mesmo após a alteração destes Termos de Uso, isso significa que você concorda com todas as modificações.
8.2. Conflito entre Disposições. Em caso de conflito entre estes termos e os termos modificadores, os termos posteriores prevalecerão com relação a esse conflito.
8.3. Lei e Foro. Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela WeThink Solutions e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro da Comarca de São Paulo/SP, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
8.4.Dúvidas. Caso você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@wethinksolutions.com.br ou pelo telefone (11) 4502-4475.